14 setembro, 2012

Alentejo, Portugal








18 comentários:

  1. Esse céu azul, essas vielas, esse poente, essa sensibilidade sua...

    Postagem encantadora.

    Uma ótima sexta para você!

    ResponderEliminar
  2. Este nosso Alentejo, das morenas ceifando o trigo
    Lezíria de touros sobreiros e gente afável
    Alentejo tem muito mais do que eu digo
    Passeei por lá oito dias, com calor mas incansável

    Com o meu abraço Sónia

    ResponderEliminar
  3. Alentejo, Portugal
    Sem duvidas com certeza
    Gente séria afável
    Porque mataram a ceifeira?

    Para comer pediu pão
    Não a quiseram ouvir
    Com uma bala no coração
    Catarina de morte no chão cair!

    Nasci lá falo à vontade
    Das injustiças que lá vi
    O digo porque é verdade
    E contente por estar aqui!

    Bom fim de semana para você.

    Alentejo onde nasci
    Teu nome gosto escrever
    A dizê-lo estou aqui
    Nunca te irei esquecer!

    Um beijo
    Eduardo.






    ResponderEliminar
  4. Lindo lugar...
    Vim conhecer seu blog e gostei demais... convido vc a ler meu post em meu cantinho de sonhos..
    Ficarei feliz em recebe-la..
    Um lindo final de semana..
    Abraços
    Lucinha

    ResponderEliminar
  5. Nossa que lugar lindo...Tenha um lindo fim de semana!!bjss

    ResponderEliminar
  6. Es una de las Pocas Zonas que no conozco de este querido, admirado y hermano País, Portugal.
    Prometo que lo veré.
    Preciosas Imágenes, Sónia.
    Un abrazo y beijos.

    ResponderEliminar
  7. Hola Sónia, buen día,
    que lindo y que tranquilo que parece ser ese lugar!
    te deseo un hermoso fin de semana
    besitos

    ResponderEliminar
  8. me encantan las fotos, son bellisimas!!
    Me gustaria conocer alguna vez Portugal.
    Besos

    ResponderEliminar
  9. Belos lugares amiga....beijos e um bom sábado pra ti.

    ResponderEliminar
  10. Que lugar lindo e aconchegante, me passou uma paz imensa e as fotos mostram a sensibilidade que tens. Beijos!!!

    ResponderEliminar
  11. Excelentes fotos do nosso Portugal profundo.

    Beijo.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. O Alentejo tem coisas lindas.
    Magníficas fotos.
    Sonia, querida amiga, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. À Beleza Pura,encantadora,do Horizonte Verde-Azul Alentejano
    Só faz Preito
    A Alma Altiva,Forte-Agreste,da Montanha Transmontana!

    ResponderEliminar
  14. Não conheço Portugal, mas através de tuas belas fotos percebi um belo lugar e muito aconchegante, beijos Luconi

    ResponderEliminar
  15. Minha vida,
    meus sentimentos,
    minha estética,
    todas as vibrações
    de minha sensibilidade de mulher,
    têm, aqui, suas raízes.
    Cora Coralina


    (tuas fotos viajam por dentro da gente!)

    Beijo

    ResponderEliminar
  16. Que lugar Maravilhoso Sónia!

    O Crepusculo é fantástico!

    Deus abençoe sua semana!

    ResponderEliminar

NÃO SERÃO PUBLICADOS COMENTÁRIOS ANÓNIMOS